terça-feira, 7 de maio de 2019



Plantio Avenida Radial Leste 

04/05/2019
















2 comentários:

  1. oi Helio! Gostaria muito de conversar com o senhor...tenho plantado algumas árvores aqui na zona leste, quero trocar umas ideias. Meu whatsapp: (19) 99224-0023

    ResponderExcluir
  2. Sr. Helio da Silva, boa tarde
    Tenho mudas da arvore murta de cheiro disponiveis, gostaria de doar-las ao Sr. para colaborar com o seu trabalho.
    Por aqui os moradores não tem interesse no plantio em calçadas mesmo sendo doada.
    Embora as mudas sejam pequenas (20 a 25 cm ) de altura gostaria de doa-las, gostaria de ve-las plantadas um dia como a que tenho na porta de minha casa.
    Caso o Sr. tenha interesse entre em contato por WhatsApp 941771585, estou em Guarulhos perto do Shopping Internacional.
    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir